Conheça Frontlines, modo de jogo da primeira expansão de BF1


A primeira expansão de Battlefield 1, They Shall Not Pass trará um novo modo de jogo chamado Frontlines.

Como você pode ver no vídeo abaixo, Frontlines traz uma nova mecânica para Battlefield 1. O mapa é dividido em várias partes, e apenas uma é ativada de cada vez, começando bem no meio. Para avançar entre os setores um dos times precisa avançar e capturar todos os objetivos até a base do inimigo.



Quando eles chegam na base do inimigo o objetivo muda, eles precisam destruir os dois pontos de telégrafos dentro da base. E para o azar deles, os defensores podem usar esses telégrafos para chamar um ataque aéreo nos inimigos, semelhante ao modo de jogo Investida.

Essa segunda fase acaba quando os dois pontos de telégrafos forem destruídos ou os atacantes fiquem sem reforços. E por último, o jogo retorna para a primeira fase, onde os jogadores devem brigar pelos objetivos novamente. A rodada termina após um ataque bem sucedido nos telégrafos ou o tempo acabar.

They Shall Not Pass trará novos mapas, classes, veículos e armas. É esperado que ela seja lançada em Março deste ano para todas as plataformas.

Recentemente a DICE liberou uma nova atualização para o jogo, que será necessário para jogar a expansão. Nela houve mudanças no sistema de progressão, patentes e muito mais. Confira a lista de mudanças.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.




Notícia Anterior Próxima Notícia