Mapas criados pela comunidade podem estar chegando em Battlefield 1


Futuramente os Mapas da Comunidade podem estar à caminho de Battlefield 1. Esse sistema foi introduzido em Battlefield 4, com o mapa Operação Surto. Ele foi criado de acordo com a preferencia dos jogadores. E ao que tudo indica a DICE quer fazer o mesmo com seu último lançamento da série Battlefield.

"Teremos mais informações sobre os testes de mapas muito em breve." Disse um desenvolvedor no Reddit. "O caminho em que o mapa de Battlefield 4 seguiu foi ótimo, nós gostamos muito, esse assunto é muito discutido durante as reuniões, sobre se deveríamos fazer mais."


Durante o Projeto Mapa da Comunidade em Battlefield 4, a DICE fez uma votação para os fãs escolherem os diferentes aspectos e configurações do mapa.

Primeiro, os jogadores votaram entre o mapa ser rural ou urbano, e depois escolheram o tema em que ele iria se passar, na selva, deserto ou nas montanhas.

Após os votos serem finalizados, o pessoal responsável pelo projeto lançou o mapa no Teste Comunitário de Battlefield 4, para testar a escala. A DICE queria ver como estava o espaço entre as bandeiras e o tamanho geral do mapa.

Ele ficou por um tempo no CTE até ser polido e testado, após isso ele foi lançado oficialmente para Battlefield 4 com o nome de Operação Surto, na expansão gratuita Operações Comunitárias.

Dito isso, a DICE pode já começar a conceitualizar um Mapa da Comunidade nos meses a seguir, e pode ter uma versão incompleta no CTE no final deste ano.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia