Nivelle Nights, o novo mapa de Battlefield 1


A DICE acaba de divulgar um novo mapa para Battlefield 1, Nivelle Nights. Uma das principais característica desse mapa é que ele será focado em combate de perto e infantaria, os jogadores terão que batalhar dentro das trincheiras. Além disso, esse é o primeiro mapa noturno de Battlefield 1. Confira a descrição oficial abaixo.

Chemin des Dames, 1917.

Ao cair da noite nos campos de batalha lamacentos de Malmaison e Soupir, as baterias francesas e alemãs se preparavam para mais uma vez dar suporte às suas tropas em território contestado.

A lua, os holofotes e as luzes de artilharia iluminam o céu noturno, expondo o emaranhado de trincheiras. Defenda sua posição com afinco enquanto seu oponente luta por cada centímetro de terreno. Estratégia e trabalho em equipe superarão aqueles que não tiverem ambos.

O mapa estará disponível a partir de Junho deste ano para quem possui o Passe Premium, e mais tarde para o restante dos jogadores. Entretanto, você já pode jogá-lo pelo CTE de Battlefield 1.

 Durante essa fase, a DICE quer testar várias coisas, como a localização das bandeiras, tamanho da área de captura, visibilidade noturna, a quantidade veículos disponíveis e várias outras características, para quando o mapa for lançado oficialmente ele esteja estável e bem equilibrado para todos os jogadores.

Confira imagens do mapa:


Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado em nosso portal e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia