DICE comenta sobre novo Call of Duty se passar na 2ª Guerra


Quando Battlefield 1 foi oficialmente anunciado, os jogadores descobriram que ele ia se passar durante a I Guerra Mundial, muitos fãs ficaram surpresos e alguns até criticaram. Enquanto várias outras empresas de jogos estavam fazendo jogos de tiro atuais, e até mesmo futuristas, a DICE resolveu voltar no tempo e recriar a primeira Grande Guerra.

Recentemente a Activision, produtora de Call of Duty, confirmou que o próximo jogo da série se passará durante a II Guerra Mundial. O Diretor Criativo da DICE, Lars Gustavsson comentou algumas coisas sobre esse assunto. Quando perguntado se o Battlefield 1 havia criado uma nova 'mania', e agora outras franquias de jogo de tiro iriam seguir o caminho e criar jogos sobre a I e II Guerra Mundial, ou até mesmo mais adiante, ele respondeu:

Acho que é exatamente como o Usain Bolt, se você está em uma corrida, você precisa saber o que os outros competidores estão fazendo, mas também deve prestar atenção na sua própria corrida. Se alguém for fazer um jogo da mesma era, eu dou boas-vindas a ele. Somos todos gamers, e Battlefield não seria tudo que ele é hoje se não fosse por todos os grandes criadores de jogos que estão por aí. Desde que isso nos inspire, é isso que nós iremos jogar quando chegarmos em casa. Acho que é uma competição saudável e inspiracional, e é bom para todos. Não é nada negativo, teremos que aguardar. Mal posso esperar para ver o que irá acontecer daqui para frente.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



IGN

Notícia Anterior Próxima Notícia