Você já pode testar a primeira expansão de Battlefield 1


A primeira expansão de Battlefield 1, They Shall Not Pass, ainda não tem uma data exata para ser lançada, e será liberara somente em Março. Porém, você já pode testá-la.

They Shall Not Pass trará várias novas armas, veículos e classes, assim como uma nova nação, os Franceses. E se você é daqueles que não gosta de esperar, já pode jogar a primeira expansão de Battlefield 1. Para isso basta você ter acesso ao Ambiente de Teste da Comunidade. A DICE divulgou hoje que a DLC já está disponível no CTE.

Para quem não sabe, o Ambiente de Teste da Comunidade, como o nome já diz, é um lugar onde novas coisas são testadas antes de serem levadas ao jogo, assim, os próprios jogadores podem dar a opinião e ajudar a corrigir bugs. Porém, você precisa ter o Passe Premium para ter acesso, e por enquanto essa característica está disponível somente para o PC.

A DICE já confirmou que está com planos de levar o CTE para o Xbox One e o Playstation 4, mas como essa expansão está tão perto do lançamento é improvável que os jogadores dos consoles possam testar ela.

Se você possui o Passe Premium de Battlefield 1 e deseja participar do Ambiente de Teste, basta se cadastrar para o CTE pelo aplicativo Companion do BF1. Mas lembre-se, as vagas são limitadas, nem todos serão selecionados. Após isso basta aguardar e esperar que você receba um convite.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia