O que mudou na atualização de fevereiro de Battlefield 1


A nova atualização de Battlefield 1 já está disponível para todas as plataformas, com ela a DICE trouxe novamente as insígnias, aumentou o nível máximo das patentes, ajustou a jogabilidade e muito mais. No PC ela já pode ser baixada pela Origin, com um tamanho de 1.57 GB. Confira abaixo as informações oficiais pela DICE. Clique aqui para ler as notas da atualização.

Hoje estamos felizes por compartilhar os detalhes da atualização de inverno do Battlefield 1. Essa nova atualização inclui diversas melhorias e recursos novos, tanto grandes quanto pequenos, e muitos foram possíveis, como sempre, graças ao seu útil feedback.

Ainda há mais para cobrir. Estamos trazendo de volta insígnias, aumentamos o limite das patentes de classe, adicionamos novos desbloqueáveis e ajustamos vários aspectos de jogabilidade, gráficos, IU e mais. Vamos ver do que se trata.


Insígnias

Agora, você poderá coletar insígnias durante o jogo. Há 20 insígnias diferentes para coletar e, cada vez que conseguir uma, você também recebe 300 de EXP. As insígnias são projetadas para promover o jogo de equipe e para que se jogue pelo objetivo.

Caso tenha sugestões de outras insígnias que você quer que adicionemos, estamos sempre dispostos a ouvi-las! Isso é apenas o começo.

Códices de Elite

Já é possível desbloquear um Códice de Elite para oito das armas principais disponíveis no jogo. Tudo o que você precisa fazer é obter mais 500 eliminações por arma aplicável. Você não obterá apenas um incrível Códice de Elite: também receberá 25.000 de bônus de EXP. Nada mal, já que você estará correndo atrás dessas novas patentes de classe.


Patentes de classe máximas

Ficamos impressionados com a velocidade em que os jogadores alcançaram a patente 10 em cada classe principal. Agora, a nova patente de classe máxima será 50. Vamos ver se você vai chegar lá rápido! A cada 10 novas patentes de classe, você receberá um pacote de batalha, e quando chegar a 50, você receberá um toque de classe extra no seu ataque final para provocar seus inimigos derrotados. Também haverá Dog Tags que você poderá desbloquear à medida que progredir rumo à patente de classe 50.

Servidores

Junto com a atualização de inverno, estamos lançando os aguardados recursos de Aluguel de Servidor. Os administradores do PAS agora poderão expulsar jogadores do seu servidor usando a IU do jogo, ou até mesmo banir alguém por má conduta. Agora, os administradores do PAS também terão acesso prioritário ao seu servidor.

Além de tudo isso, nós adicionamos o recurso de votar para o próximo mapa após o fim de uma partida. Os jogadores do servidor receberão duas opções de voto, e a alternativa mais votada será o próximo mapa. As opções serão selecionadas aleatoriamente a partir da rotação de mapas do servidor. Isso é realizado durante a tela do fim da rodada, de modo que nenhum tempo extra entre as rodadas foi adicionado.

Há muitos outros ajustes e atualizações feitos no Battlefield 1 que não foram listados nessa publicação. Acesse o link das notas da atualização para ver a lista completa do conteúdo da atualização de inverno.

O que vem a seguir para Battlefield 1?

Além dos constantes ajustes de jogabilidade e adições como as da atualização de inverno, há muito conteúdo vindo pela frente na estrada do Battlefield 1. A primeira expansão do Battlefield 1 – They Shall Not Pass – chega em março e inclui o exército francês, 4 novos mapas, novas armas, novo modo de jogo e muito mais.


Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.




Notícia Anterior Próxima Notícia