Prepare-se para o evento de Natal de Battlefield 1


Hoje começa o evento natalino de Battlefield 1 que a DICE preparou para os jogadores. Você poderá ganhar pacotes de batalha, dogtag e até mesmo camuflagens para os veículos. Além disso, há um novo modo de jogo especial para a ocasião. Confira a mensagem oficial da DICE:

Hoje estamos lançando o Evento de Natal de Battlefield 1. Para garantir que as suas sessões natalinas de Battlefield 1 sejam mais do que festivas, preparamos eventos e presentes para a temporada.

Vamos direto ao assunto. Abaixo, você vai encontrar um cronograma do que temos planejado para o Natal.


21 de dezembro: O novo jogo personalizado "Entrega às Cegas" vai ao ar. Encare esta versão única do modo Pombos de Guerra, na qual o minimapa está desligado e apenas pistolas e explosivos são permitidos.


22 de dezembro: A Dog Tag "Trégua Natalina" será dada aos jogadores a partir do dia 22 de dezembro (uma por conta). Você só precisa entrar no Battlefield 1 após a data, e a icônica Dog Tag será sua.


22 de dezembro: Texturas de veículos serão apresentadas no Battlefield 1. Nos novos Pacotes de Batalha, você poderá encontrar duas texturas de tanque pesado: a distinta "SchnucK" ou a lendária "Ouro do Deserto".

23 a 29 de dezembro: Todos os jogadores que entrarem no Battlefield 1 durante esse período receberão um Pacote de Batalha grátis (um por conta).


23 a 29 de dezembro: Todos os jogadores que tiverem um Passe Premium do Battlefield 1 que entrarem entre 23 e 29 de dezembro receberão dois Pacotes de Batalha Superiores. (Isso é adicional aos 14 Pacotes de Batalha Superiores que os membros Premium já recebem.)

Feliz Natal para todos. Esperamos vê-los no campo de batalha.


Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.




Notícia Anterior Próxima Notícia