Acessório do Sniper irá enganar os inimigos em BF1



Battlefield 1 vai ser lançado essa semana, porém, os membros da EA Access e Origin Access já estão jogando. E acabaram descobrindo um dos acessórios da classe Scout. Os snipers possuem um chamariz, que pode ser usado para enganar os inimigos.

Se você achava que ter sua cabeça explodida no meio da batalha era terrível, que tal dar um headshot perfeito em um sniper camperando para depois levar apenas uma bala na cabeça e perceber que aquele não era o inimigo. Isso mesmo, você caiu no truque da cabeça de mentira. E agora está morto.


O chamariz parece ridículo de perto, mas a distância realmente parece ser um soldado, se você estiver bem longe e bem posicionado verá apenas o capacete do soldado. e é claro que você não pode perder a oportunidade de atirar e matar o inimigo.

O que é mais interessante é que o jogador que destruir o chamariz ficará marcado, assim você pode matá-lo antes de colocar mais iscas.

Battlefield 1 será lançado dia 21 de Outubro para PC, Xbox One e Playstation 4. Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia