Quais serão as mudanças após o beta de Battlefield 1


A DICE aprendeu muito com a versão Beta de Battlefield 1. Ela usará o feedback dos jogadores para melhorar e modificar o jogo, deixando ele equilibrado e divertido para todos. Daniel Berlin, chefe de design do BF1 fala um pouco sobre isso. Confira:

Olá, pessoal! Meu nome é Daniel Berlin e sou chefe de design do mundo do Battlefield 1. Eu gostaria de dar a todos vocês um grande OBRIGADO em nome de todos aqui da DICE de Estocolmo por ajudarem a fazer do beta aberto do Battlefield 1 o maior da história da EA. É uma verdadeira alegria ver o jogo sendo jogado tanto por fãs quanto por recém-chegados! Todos os problemas que vocês encontraram, cada erro relatado e cada feedback que vocês deram são inestimáveis para nós da equipe de desenvolvimento. Acreditem quando eu digo que nós lemos com atenção todos os seus comentários.

Mas o que isso significa? Bem, primeiro eu gostaria de falar sobre o modo Conquista. Quando desenvolvemos um novo Battlefield, é importante para nós tentarmos coisas novas. Nós sempre buscamos atualizar e renovar a franquia a cada jogo. Porém, isso é tão importante quanto receber o feedback que vocês, a comunidade, estão nos dando. É por isso que faremos mudanças no sistema de tickets do modo Conquista para o lançamento. Na próxima vez que vocês jogarem, tanto a captura dos objetivos quanto as eliminações contribuirão para a pontuação final das partidas do modo Conquista. Vocês falaram, nós ouvimos!


Nós também monitoramos e lemos os seus comentários a respeito do modo Investida. Estamos muito animados em trazer de volta o modo Investida no Battlefield 1 e queremos fazer o melhor modo Investida de todos os tempos. Nesse momento, estamos fazendo ajustes nesse modo de jogo com o feedback de vocês como pilar central do processo.

Também estamos balanceando outros elementos, incluindo as armas e os veículos. O Tanque Leve, que está meio eficiente demais no beta aberto, definitivamente receberá alguns ajustes, e nós concordamos que os cavalos estão um pouco resistentes demais no momento. Nós também vimos no beta que vocês precisam de mais ferramentas para lidar com os veículos, o que nós com certeza consideraremos (incluindo um dispositivo para a classe Suporte que deve ajudar a neutralizar veículos poderosos).

Espero que vocês tenham se divertido muito jogando no beta aberto de Battlefield 1, e estou ansioso para que o dia 21 de outubro chegue logo para que vocês vejam tudo o que o jogo tem a oferecer. Quem sabe vocês acabem parando no meu pelotão do Battlefield 1?

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia