Saiba mais sobre as Classes de Elite em Battlefield 1


Battlefield 1 contará com três classes de elite, elas serão mais fortes do que as classes normais, porém, cada uma terá um ponto fraco que deverá ser usado para derrotá-lo.

A primeira classe de elite é o Lança-Chamas, que já foi visto em trailers anteriores. Ele possui um equipamento resistente ao fogo e carrega um poderoso lança-chamas, com uma máscara de gás permanente em seu rosto, sua visão e blindagem contra tiros não é muito boa, ataque de longe e você terá uma chance de matá-lo sem tomar dano.

A segunda classe é o Sentinela, a distância não está a seu favor com este cara, ele possui uma blindagem muito grossa, e resiste até tiros de rifle na cabeça, como foi visto no trailer da Gamescom. Ele possuí uma metralhadora resfriada a água em seu quadril, porém, se move como um tanque humano, logo, ele é muito lento, apesar de aguentar muito dano, ele não pode usar a máscara de gás, essa é sua fraqueza, não tente eliminá-lo de perto ou você irá acabar morrendo.

A terceira e última classe é o Mata-Tanque, ele é o sniper que já foi visto nos trailers. Equipado com uma Tankgewehr 1918 ele pode destruir infantaria ou veículos inimigos (se estiver deitado). Um tiro bem disparado pode destruir trilhos, metralhadoras ou canhões dos tanques. Não precisa ser dito que essa classe deve ficar a uma distância segura e bem escondida dos inimigos para eficiência máxima.

Ficou ansioso para testar essas classes? Elas estarão disponíveis na versão Open Beta do jogo, que estará disponível dia 31 de Agosto.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia