Data do Beta e novo trailer de Battlefield 1 revelados


A DICE acabou de liberar um novo trailer do Battlefield 1 durante a Gamescom e aproveitou para revelar a data da versão Beta do jogo. Finalmente!!!

No trailer é possível ver a batalha entre tanques e cavalos, o que em teoria, parece ser um pouco desigual, o Trem Blindado, que será o veículo colossal do mapa e uma tempestade de areia, que irá dificultar a vida dos pilotos de avião e dos combatentes no solo.



Ficou com vontade de jogar? Não se preocupe, esse mapa poderá ser jogado na versão Open Beta do jogo, que estará disponível dia 31 de Agosto para PC, Xbox One e Playstation 4. Deserto do Sinai fica localizado a leste de El-Jifar, o combate acontece no estreito vilarejo de Bir el Mazar. Os aviões precisam tomar cuidado, essa região possui muitos penhascos que podem atrapalhar ou te ajudar na batalha.

Durante a fase de testes aberta, estarão disponíveis 2 modos de jogo:

Conquista: Modo clássico de Battlefield onde 64 jogadores se enfrentam pelo controle dos objetivos, com todos os tipos de veículos, aéreos e terrestres.
Rush (Investida): Modo de jogo Com 24 jogadores onde as forças de ataque devem encontrar e destruir os telégrafos das forças de defesa, que podem ser usados para chamar os ataques da artilharia. Os defensores podem negar a missão dos atacantes desarmando explosivos posicionados nos telégrafos.

Battlefield 1 será lançado dia 21 de Outubro para PC, Xbox One e Playstation 4, para mais informações sobre o jogo fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia