Perguntas e Respostas sobre as armas de Battlefield 1


Depois de uma lista com as armas e acessórios confirmados, a DICE resolveu fazer uma sessão de perguntas e respostas sobre as armas de Battlefield 1 com o famoso streamer Darkness429. Julian Schimek, designer líder de armas de Battlefield 1 respondeu as perguntas. Confira.

Darkness_429: como as armas são, comparadas com os jogos Battlefield anteriores?
Julian Schimek: as armas do Battlefield 1 são mais especializadas. Para aproveitá-las ao máximo, você tem que estar ciente dos pontos fortes e fracos delas e escolher a arma certa no momento certo. Saber usar as armas será mais recompensador do que nunca.

Darkness_429: os jogadores de Battlefield se sentirão familiarizados com os dispositivos?
Julian Schimek: os dispositivos podem parecer diferentes, mas vocês se sentirão em casa com eles. A Primeira Guerra Mundial trouxe inovação, o que resultou não só em coisas como tanques e balas que perfuram blindagem, como também avanços na área médica e nos dispositivos de reconhecimento que revolucionaram o século seguinte de guerras.

Darkness_429: há algum tipo de personalização de armas?
Julian Schimek: a maioria das armas permite a acoplagem de baionetas, a alteração da forma de manuseio e a mudança da ampliação da mira. Também temos texturas incríveis para as armas, sobre as quais falaremos mais nos próximos meses.

Darkness_429: como serão as armas de longo alcance, como os fuzis?
Julian Schimek: o funcionamento delas será bem familiar ao jogadores que gostam de jogar como sniper nos jogos do Battlefield, mas não são exatamente iguais. A maior mudança é que você será realmente mais eficiente ficando à distância correta do seu alvo. Não é simplesmente ficar o mais longe possível. Será preciso garantir que não está perto demais, mas também não longe demais.

Darkness_429: as armas corpo a corpo têm um papel importante nos combates a curta distância?
Julian Schimek: se aproximar dos inimigos era muito mais comum na Primeira Guerra Mundial do que nas outras guerras do século XX. Nós criamos um número distinto de armas corpo a corpo para tirar proveito disso, cada uma com sua própria velocidade de ataque e dano.

Fique ligado no nosso site e nas redes sociais para saber mais informações sobre Battlefield 1 e os outros jogos da série.


Notícia Anterior Próxima Notícia