Versão noturna dos mapas Golmud Railway e Siege of Xangai provavelmente não serão lançadas


No ano passado, vimos a DICE lançar o mapa Zavod em seu modo noturno, além dele, a produtora também trabalhava em outros dois mapas: Golmud Railway e Siege of Xangai. Contudo, com o encerramento do CTE do Battlefield 4, parece que esses planos foram adiados. Mesmo que as chances sejam mínimas, a DICE já deu a entender que não irá trazer mais esses mapas para os jogadores de Battlefield na temática noturna.

É uma pena essa decisão pois seria impressionante ver esse trabalho realizado, tendo em vista o que foi o mapa Zavod em sua versão noturna.

Tom Wright trabalhando no mapa Siege noturno (Janeiro 2015)

Com o CTE (Teste da Comunidade) tudo fica mais fácil e viável para os lançamentos da versão final. Criar mapas é algo monstruoso em trabalho, imagine também a adaptação destes para ambientação noturna como iluminações, pontos mais claros e pontos mais escuros. Na minha opinião como jogador foi melhor assim do que termos um mapa cheio de problemas.

E para você que ainda não viu Golmud Railway e Siege of Xangai em suas versões noturnas, acompanhe os vídeos abaixo feitos pelo CaDuSiMs.





O que vocês acham? Não deixe de comentar e manter-se atualizado em nossas redes.

Notícia Anterior Próxima Notícia