5 anos de Battlefield: Bad Company 2 Vietnam

5 anos de Battlefield: Bad Company 2 Vietnam

E lá se foram 5 anos desde o lançamento de um dos melhores DLCs em toda a série Battlefield. Exatamente no dia 18 de dezembro de 2010, era lançado o DLC Vietnam para Battlefield: Bad Company 2.

Este DLC modificava totalmente o ambiente da guerra do jogo original. Bad Company 2 se passa em uma guerra moderna, Bad Company 2: Vietnam voltou no tempo, mais exatamente na década de 60.

UM DLC DIFERENCIADO

É claro, novos mapas, armas, veículos, são conteúdos aceitáveis para DLCs de hoje em dia, mas Bad Company 2: Vietnam trouxe uma mudança tão grande no estilo de jogo do original, que nem os DLCs para Battlefield 2 conseguiram.


Este DLC foi praticamente um novo jogo, um pouco mais curto, claro... Para se ter uma ideia da qualidade, a DICE gravou novas dublagens para ambos os lados do conflito, inspiradas em diálogos autênticos da guerra do Vietnã.

TRILHA SONORA DE QUALIDADE

O rock clássico da época marcou presença na trilha sonora deste DLC. Com uma trilha sonora de 2 horas de rock da época, Bad Company 2: Vietnam conseguiu envolver ainda mais os jogadores.
A clássica música do menu principal já mostrava o quão grande e fiel a época era Bad Company 2: Vietnam. No caso, a música tocada no menu principal é Fortunate Son, da banda Creedence Clearwater Revival.


5  NOVOS MAPAS ADAPTADOS PARA VÁRIOS MODOS DE JOGO

O DLC traz 5 novos e distintos mapas para o multiplayer inspirados na Guerra do Vietnã. Cada mapa possui elementos enriquecedores, como trincheiras, túneis e selvas fechadas de onde o inimigo pode lançar ataques-surpresa.


Os mapas são bem adaptados para os quatro modos de jogo disponíveis (Rush, Conquest, Squad Deathmatch e Squad Rush), assim como ocorre no jogo original.

15 NOVAS ARMAS

Novas e realísticas armas foram adicionadas ao jogo, incluindo a metralhadora Navy SEAL XM22 e o característico lançador de granadas M79 "Blooper".

Ainda vale a pena jogar Bad Company 2 e seu DLC, infelizmente servidores brasileiros talvez não estejam mais disponíveis, mas existem muitos servidores estrangeiros. Por tanto, se você quer se sentir na guerra do Vietnam, vale a pena adquiri-lo e contemplar a ambientação incrível que o jogo proporciona.

Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!

Notícia Anterior Próxima Notícia