Entenda o porquê de Bad Company 2 ser tão adorado pelos fãs


Em meio a tantos rumores sobre um novo Battlefield, sendo o mais recente falando sobre um novo Battlefield Futurista - Battlefield 2143, nós resolvemos falar um pouco sobre um dos melhores jogos da série, Battlefield: Bad Company 2 e porque um Bad Company 3 seria tão bem recebido pela comunidade.

O QUE MARCOU A SÉRIE

Bad Company 2 foi um marco na série em muitos quesitos, como jogabilidade, gráficos, campanha (considerada por muitos como a melhor da série), entre outras coisas... Mas nada marcou tanto um jogo Battlefield como a destruição encontrada em Bad Company 2, que deixava cenários completamente destruídos ao fim de uma partida. Tem coisa melhor do que dar um tiro com um tanque e destruir praticamente tudo o que ele acertar? Derrubar as mais diversas construções, fazendo múltiplos "kills", isso sem dúvida era muito empolgante em Bad Company 2. Abaixo está um vídeo mostrando como uma estrutura pode desmoronar completamente, apenas com um lança-granadas.



Bad Company 2 era tão destrutivo, mas tão destrutivo, que até seu "bug" causava destruição (hahaha). Veja abaixo.



Brincadeiras a parte, Bad Company 2 era um jogo completo e muito bem feito. Os mapas eram equilibrados, tanto para Conquest como para Rush. O modo Rush era muito jogado, até pelo fato de que foi no Bad Company 2 que esse modo se popularizou. Mas não só no multiplayer ele era um jogo completo, a sua campanha foi muito bem elaborada, com a quele clima único do Bad Company que fizeram as pessoas adorarem. Os efeitos sonoros também não deixavam a desejar.

O QUE FALTOU

Apenas duas coisas fizeram falta em Bad Company 2, principalmente para os jogadores mais antigos, a falta de Jatos e de poder deitar. Não era possível se rastejar em Bad Company 2, o que atrapalhava um pouco a vida dos snipers e outros jogadores que gostavam de se camuflar. Mas, são coisas que os fãs superaram e se adaptaram ao jogo, muitos até preferiam não ver a presença de jatos.

PODERIA UM BAD COMPANY 3 SER LANÇADO EM 2016?

Sabemos que a DICE está trabalhando em Star Wars: Battlefront, Mirror's Edge Catalyst e em um outro jogo ainda "secreto", que provavelmente é um novo jogo da série Battlefield. O que nos leva a acreditar que esse jogo "secreto" seja um novo jogo da série Battlefield, é que foi confirmado pela própria EA um novo jogo para a série em 2016, com lançamento entre Outubro e Novembro. Por tanto, um Bad Company 3 poderia se encaixar perfeitamente nesse lançamento, levando-se em conta o seu passado promissor.

MAS SERÁ QUE TODOS REALMENTE QUEREM UM BAD COMPANY 3?

Se a DICE realizasse uma pesquisa oficial, perguntado qual o próximo Battlefield que você gostaria que fosse lançado, o que você acha que ganharia? É difícil saber, mas podemos saber isso dentro da comunidade Battlefield Brasil. Pensando nisso montamos uma enquete em que você pode escolher apenas uma opção. Confira abaixo.



Não deixe de expressar a sua opinião nos comentários abaixo, isso é muito importante para nós.

Notícia Anterior Próxima Notícia