Utilize as Power Guns do BF4 da forma correta e faça um grande estrago

Utilize as Power Guns do BF4 da forma correta e faça um grande estrago

As Power Guns ou Battle Pickups, estão presentes em praticamente todos os mapas do Battlefield 4. São armas especiais, com munição limitada, que são encontradas pelo mapa e podem ser utilizadas pelas duas equipes.

Essas armas são extremamente fortes, com a capacidade de torná-lo uma verdadeira máquina de matar no jogo. Se não está tão bem na partida ou simplesmente quer fazer alguns kills a mais, essas armas são para você.

Então basta pegar a arma e sair disparando pelo mapa que meu K/D vai subir nas nuvens, certo? Errado! Se você fizer isso, você poderá até matar um ou outro, mas certamente morrerá rápido. As vezes não consegue nem mesmo eliminar um inimigo com esse tipo de arma... Mas então o que fazer? Primeiro de tudo, tenha em mente que essas armas são limitadas, suas munições são limitadas e você deverá usá-las em locais específicos para cada uma.

Ao pegar alguma dessas armas, saiba se posicionar, saiba o poder que ela tem, para que você se adapte ao estilo da arma e use-a com maior eficiência. Abaixo temos um vídeo dando detalhes de como usar essas armas com maior eficiência. Confira.



Mas lembrem-se, essas armas devem ser usadas com moderação, nada de dar spawn e ficar correndo para o ponto onde está a arma, para pegá-la toda hora. Se você fizer isso, estará prejudicando toda sua equipe, perdendo o foco do teamplay, o que não é nada legal.

Se gostou dessas dicas, não deixe de se inscrever no nosso canal para sempre receber conteúdos com as melhores dicas no Battlefield. Inscreva-se clicando no botão abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia