Battlefield 2: O clássico que ainda vive

Battlefield 2: O clássico que ainda vive

Sem levolution, sem grande gama de destruição do cenário, sem os belos gráficos de hoje... Battlefeild 2 hoje é um jogo pouco jogado, quando comparado ao Battlefield 4, mas isso é algo lógico, o jogo foi lançado há 10 anos e mesmo assim ele ainda vive!

Mesmo sem os itens de jogo citados acima, Battlefield 2 tem uma essência única, que os jogos posteriores não conseguiram levar, pelo menos não ao nível dele. A guerra torna-se mais guerra, é algo único que só quem viveu o auge do jogo saberá.

Battlefield 2 até hoje é jogado, mesmo com a desativação dos servidores da GameSpy. Isso só é possível graças a um grupo de fãs que criaram um Battlelog só para ele, conseguindo assim, manter a ligação dos servidores com o jogo. É claro que o jogo é limitado para o tempos de hoje, mas para a sua época ele foi uma revolução dos jogos de FPS.

Algumas características do BF2 deveriam ser levadas para o próximo grande jogo da franquia, a exemplo do sistema de comandante em que você não fica em um slot a parte, você realmente participa da batalha com os seus companheiros.

Bom, para que possamos sempre estar relembrando os jogos clássicos da série, decidimos criar um novo quadro no canal da comunidade Battlefield Brasil, o quadro Sessão Nostalgia. E qual seria o melhor jogo para estreá-lo? Battlefield 2, é claro! Confira abaixo o nosso primeiro episódio da série Sessão Nostalgia e relembre conosco esse grande jogo.



Se gostou desse vídeo, não deixe de se inscrever no nosso canal para sempre receber os melhores conteúdos sobre a série Battlefield. Inscreva-se clicando no botão abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia