Star Wars Battlefront "não partilha sistemas" com Battlefield

Star Wars Battlefront não partilha sistemas com Battlefield

Apesar dos previews positivos de vários meios de imprensa terem de certa forma silenciado o debate, a EA e a DICE ainda sentem necessidade de clarificar que Star Wars Battlefront não partilha nada com a série Battlefield (além de um nome semelhante, claro).

Este foi um tópico controverso desde que foi anunciado que Star Wars Battlefront não iria incluir um modo de campanha, mas de acordo com a equipe de produção as semelhanças entre os dois jogos são praticamente nulas.

O diretor geral da DICE, Patrick Bach, disse à Revista Oficial PlayStation que os dois jogos não partilham de um único sistema, seja na jogabilidade ou no próprio código do jogo: "Acho que não temos um único sistema no jogo que seja igual a Battlefield. Estão tão afastados como seria possível [entre dois jogos do mesmo gênero]. Em certos casos, acho que as pessoas até vão ficar surpreendidas por estarmos perante um jogo da DICE, mas acho que a qualidade do jogo e do áudio, do grafismo e das emoções que invoca ajudarão a marcá-lo como uma obra da DICE."

Star Wars Battlefront está agendado para 17 de novembro no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: GameReactor.pt

Notícia Anterior Próxima Notícia