DICE divulga vídeo cinematográfico de Battlefield 4: Night Operations


A DICE liberou um vídeo cinematográfico de Battlefield 4: Night Operations. O vídeo mostra uma batalha intensa na escuridão do mapa Zavod: Graveyard Shift, onde é possível notar a utilidade dos gadgets noturnos para este mapa.

Battlefield 4: Night Operations deve chegar ainda em setembro, prometendo uma batalha épica durante a noite. O jogador terá que se adaptar com a nova jogabilidade e saber fazer as escolhas corretas para seus gadgets de acordo com o seu estilo de jogo, onde até mesmo os sons dos passos serão importantes.

Confira o vídeo abaixo.



Se você quer estar preparado para essa batalha, não pode deixar de conferir o guia de estratégia tática divulgado pela DICE, para ajudar os jogadores nas escolhas dos gadgets e a como se comportar no mapa.

Recentemente foi confirmado que não contaremos com a presença do helicóptero de escolta e nem com a antiaérea móvel, mas ainda teremos tanks e helicópteros de transporte. O projeto Battlefield 4: Night Operations não incluirá outros mapas, "apenas" o mapa Zavod: Graveyard Shift. Não sabemos se outros mapas noturnos serão liberados como parte de outros projetos, no futuro.

Além de Zavod: Graveyard Shift, a DICE está ativamente trabalhando em outros dois mapas (Mapa da Comunidade e Dragon Valley), por tanto, ainda teremos bastante conteúdo para o Battlefield 4 que serão liberados sem custos adicionais, para todos os jogadores.

Notícia Anterior Próxima Notícia