Todos os jogadores de Battlefield Hardline receberão novas armas e dispositivos na próxima atualização

Todos os jogadores de Battlefield Hardline receberão novas armas e dispositivos na próxima atualização

Uma nova atualização para Battlefield Hardline será lançada com o novo DLC, que chega agora no próximo mês. O detalhe é que todos os jogadores se beneficiarão com essa atualização, mesmo não sendo premium ou não tendo o DLC Robbery (Roubo) separadamente. Confira abaixo o que diz a publicação oficial.

Quando Battlefield Hardline: Roubo for lançado nesta primavera, uma atualização do jogo básico será lançada e garantirá a todos os jogadores (não só a membros Premium, ou àqueles que compraram "Roubo" separadamente) acesso a novos equipamentos e armas para ajudá-los a executar o assalto perfeito.

Para início de conversa, a Máscara CI ficará disponível como um dispositivo da classe Operador. Esta máscara contra incêndios reduz - e algumas vezes elimina - o dano por fogo de molotovs e granadas incendiárias. Os usuários deste dispositivo vão ter vantagem em uma disputa se estiverem vestindo o capuz e óculos de NOMEX.

Todas as classes poderão usar esta Carabina nostálgica. Esta arma semiautomática possui um alcance menor do que uma Carabina típica ou um fuzil de assalto, mas compensa com o seu dano aumentado. Esta é uma escolha perfeita de arma de alcance médio para todas as classes. Os jogadores de Hardline também receberão o FN 5,7 - uma pistola que atira balas perfurantes. Esta pistola de baixo para médio alcance pode causar um estrago e tanto.

Finalmente, os jogadores veteranos de Battlefield irão reconhecer estas armas favoritas dos fãs:

Fuzil de assalto para a classe Operador
Ela atira balas de 5,56 mm x 45 mm a 850 projéteis por minuto e é mais eficiente em combate de médio alcance.

Espingarda para a classe Especialista
Esta arma semiautomática de calibre 12 é extremamente eficiente em batalhas de curta distância.

Fuzil de precisão para a classe Atirador
Este fuzil de precisão semiautomático atira projéteis de calibre 416 e é uma arma essencial para combates a longa distância.

Submetralhadora para a classe Mecânico
Esta submetralhadora atira projéteis de 9 mm e é ótima para combates em distâncias curtas e médias.

Submetralhadora para todas as classes
Arma no estilo submetralhadora que atira projéteis capazes de penetrar coletes blindados; é uma ótima arma de alcance curto ou médio.

Esperamos que aproveite o seu novo arsenal quando a atualização do jogo básico for lançada junto com o Battlefield Hardline: Robbery, em setembro de 2015!

Fonte: Battlefield.com/hardline

Notícia Anterior Próxima Notícia