Dicas para pilotar Helicópteros de Escolta no BF4


Pilotar helicópteros no Battlefield 4 não é nada do outro mundo, mas é necessário saber o básico para não se dar mal. É importante saber quais gadgets usar para cada situação do jogo, qual a melhor arma primária para cada tipo de confronto, entre outras coisas.

Além de você se beneficiar, você também passa a ser mais útil para o time, ao aprender os conceitos básicos de pilotagem no Battlefield 4. É comum novos jogadores pegarem um helicóptero e bater no primeiro prédio, e pior, com o helicóptero cheio. Outra situação ainda mais comum é um jogador inexperiente na área, querer pegar um helicóptero de escolta pensando que fará um grande número de eliminações, sendo que na verdade é derrubado por outro helicóptero ou se torna alvo fácil de SMAWs, RPGs e armamentos anti-aéreos.

Por tanto, primeiro de tudo, se você está começando a pilotar ou nunca pilotou um helicóptero de escolta (ou outro) é altamente recomendado que você treine manobras com o helicóptero no centro de treinamento do jogo. Esse é o primeiro passo para ser um grande piloto.

Abaixo estão três vídeos (Parte 1, Parte 2 e Parte 3), que explicam muito bem alguns princípios básicos de pilotagem desses helicópteros, que com certeza lhe ajudará muito. Nos vídeos são dados detalhes sobre o tipo indicado de arma, mapa ideal para treinamento e os melhores gadgets para usar em Helicópteros de Escolta. Até mesmo se você já se considera um jogador experiente em helicópteros de escolta no BF4, vale a pena conferir os vídeos.

Dicas para Helicóptero de Escolta no BF4 - Parte 1



Dicas para Helicóptero de Escolta no BF4 - Parte 2



Dicas para Helicóptero de Escolta no BF4 - Parte 3



Se gostou dessas dicas, não deixe de se inscrever no nosso canal para sempre receber conteúdos com as melhores dicas no Battlefield. Inscreva-se clicando no botão abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia