Lista dos Modos de Jogo de Star Wars Battlefront inclui 'Heroes vs Villains'


A página do Facebook de Star Wars da Espanha divulgou uma lista dos modos de jogo que estarão disponível no jogo Star Wars: Battlefront, que inclui alguns modos que podem se tornar os favoritos dos jogadores, como 'Fighter Squadron' e 'Heroes vs Villains'.

A imagem mostra o facebook oficial da página  EA Star Wars, anunciando os seguintes modos de jogo: Walker Assault, Supremacy, Fighter Squadron, Blast, Drop Zone, Cargo e Heroes vs Villains.

Ao que tudo indica, Heroes vs Villains não era pra ser revelado tão cedo, mas era o que muito fãs de Star Wars: Battlefront estavam esperando. Enquanto isso, Fighter Squadron tem o potencial de ser tudo o que os jogadores queriam em Battlefront II para uma batalha aérea em um jogo da DICE. O que nos resta agora é aguardar até a DICE/EA liberarem algum vídeo ou imagens dos modos de jogo.

A grande pergunta: Além dos personagens que já foram confirmados, incluindo Luke Skywalker, Darth Vader e Boba Fett, quais outros vilões e heróis de Star Wars merecem um lugar em Battlefront? Diga nos comentários.

Fonte: Mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia