Battlefield 4 Teste da Comunidade - Atualização no Netcode e na visão noturna


A última atualização do Teste da Comunidade em Battlefield 4 trouxe mudanças no Netcode e nos mapas noturnos. Confira a lista de mudanças.

Atualizações no Netcode

Na atualização de hoje (com colaboração do time de netcode de Battlefield Hardline) estamos habilitando o framerate baseado nas balas. Isso significa que dependendo do seu framerate você terá uma taxa de atualização diferente.
Exemplo: Seu jogo está rodando a 60fps, você terá uma taxa de atualização nas balas de 60Hz.

Essas mudanças devem melhorar significativamente no sistema rajada de tiro, e vamos poder monitorar isso especificamente.

Mudanças na visão noturna

  • Flares, lanternas, lasers e granadas termais agora deixam você "mais cego" quando está usando a visão noturna.
  • Lasers te deixam cego a uma distância maior.
  • Granada termais e IR Smokes de veículos bloqueiam a assinatura termal.
  • Essa mudança traz um bug onde a fumaça, poeira e névoa são visíveis pela mira de visão noturna. Estamos trabalhando para resolver esse problema.


Projeto do Mapa da Comunidade

A segunda votação sobre o Mapa da Comunidade já está disponível. Dessa vez os jogadores irão votar em quais pontos de interesse irão estar no mapa. Clique aqui para mais informações sobre o Mapa da Comunidade para saber como e onde votar.

Feedback

A DICE quer sua opinião, ajude-a melhorar o Battlefield 4 e a testar o conteúdo que está no Teste da Comunidade e que pode chegar ao jogo base para todos os jogadores. Confira o subreddit onde você pode conferir no que a DICE está trabalhando atualmente no CTE.

Fonte: CTE.Battlelog.com

Notícia Anterior Próxima Notícia