Visceral: 'Você nunca irá agradar a todos', falando sobre diversidade em Battlefield


O Designer Líder da Visceral Games, Thad Sasser contou que não espera que todos fiquem felizes com a mudança que o jogo teve em relação aos outros e fala que Battlefield Hardline foi feito para ser uma experiência diferente, que possuí uma identidade própria.

Battlefield Hardline vai ser uma jogo muito mais rápido que seus antecessores e há uma preocupação de que isso possa alienar os fãs da franquia.



Confira o que Sasser tem a dizer sobre isso:
"Você nunca irá agradar a todos. Sabemos que esse não é um jogo militar, precisa ser um jogo distinto de Battlefield 4, precisa haver um motivo para jogar ele contra um motivo para jogar Battlefield 4. Sentimos que estamos no caminho certo para criar uma identidade própria para o Hardline, e criando uma experiência um pouco diferente do que Battlefield 4 tem à oferecer. Se fosse apenas um Battlefield 4 novamente, bem, você já jogou Battlefield 4, mas BFH vai te dar uma nova experiência, uma ação rápida onde é mais fácil e rápido de entrar no campo de batalha."

Com isso sabemos que Battlefield Hardline é um jogo único na série, e para aqueles que não vão jogar, a EA confirmou que "Battlefield 5" voltará às raízes militares e será lançado no final de 2016

Além disso nenhuma outra informação foi revelada, mas fique de olho no site para saber mais informações sobre Battlefield Hardline e outros jogos da série.

Fonte: PSU.com

Notícia Anterior Próxima Notícia