Battlefield Hardline - Data do Beta confirmada e Novidades


Hoje (29/01) a EA anunciou a data do Beta de Battlefield Hardline, os rumores estavam certos, 3 de Fevereiro começa o segundo Beta de BFH. Além da data a EA revelou um Modo Hacker para o jogo. Confira:

Beta de Battlefield Hardline começa dia 3 de Fevereiro

Está na hora da ação! Hoje estamos anunciando que o Beta aberto de Battlefield Hardline estará disponível dia 3 de Fevereiro até o dia 8 do mesmo mês. Disponível para todos os jogadores de PC, Playstation 4, Playstation 3, Xbox One e Xbox 360, o Beta irá te dar um pequeno gostinho do jogo que será lançado dia 17 de Março. Desenvolvido pela Visceral Games, Battlefield Hardline foge do tema militar da série para um combate contra o crime, Polícia e Ladrão se enfrentam no multiplayer e na campanha do jogo.



Três modos de jogo e mapas

O Beta aberto terá três mapas e modos de jogo diferentes. Primeiro o Hotwire, que traz perseguições em alta velocidade, os criminosos tentam roubar uma lista de carros marcados enquanto os policiais tentam reavê-los. Disponível em dois mapas, Downtown e Dust Bowl, esse modo requer trabalho e equipe e habilidade no volante.

A cidade deserta de Dust Bowl, conhecida por seus problemas de drogas estará disponível no modo Conquest, o favorito dos jogadores de Battlefield, que poderá ser jogado com 64 pessoas. Finalmente, há o mapa Bank Job onde você irá jogar o modo Heist. Os criminosos estão tentando arrombar um cofre de banco, mas os policiais estão fazendo seu melhor para detê-los. Qual lado será o vencedor?

Introduzindo o modo Hacker

Além de tudo isso, um jogador de cada equipe poderá ajudar seu time pelo modo Hacker, similar ao modo Comandante em Battlefield 4, o Hacker pode vigiar o mapa pelas câmeras de segurança, marcar inimigos e especificar áreas paras os jogadores defenderem ou atacarem. Esse modo estará disponível no Beta.


Dogtag exclusiva para jogadores de Battlefield 4

Os jogadores de Battlefield 4 que jogarem o Beta de Battlefield Hardline irão receber um item por entrar na batalha urbana, a Dogtag Hardline. Se você possui BF4 e participar do Beta ela estará disponível na próxima atualização do Battlefield 4 para você usar no jogo. Mas cuide-se, muitos jogadores vão querer pegá-la enquanto estiver em seu pescoço.

Tamanho do Beta:
PC, XONE, PS4 - 11GB.
X360, PS3 - 4GB.

Número de Jogadores:
PC, XONE, PS4 - Conquest (64), Hotwire e Heist (32).
X360, PS3 - Conquest, Hotwire e Heist (24).

Fonte: Battlefield.com


Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia