"Patch de Setembro" de Battlefield 4 chegará em breve



David Sirland, produtor de Battlefield 4, postou no Battlefield Blog mais informações sobre o Patch de Setembro, afirmando que a data de lançamento da grande atualização está prevista para o fim de Setembro.

"Melhorias e correções à caminho! Estamos felizes em informar a vocês que o tão esperado Patch de Setembro para Battlefield 4 chegará em breve. O Patch está previsto para ser lançado no final de Setembro."

Update do Teste da Comunidade
"Nosso foco para a atualização que será realizada para o CTE (Community Test Environment - Teste da Comunidade) é para estabilizar e finalizar o build do jogo e isso significa menos updates do que o normal. Gostaríamos de agradecer todos vocês pela sua paciência durante esse tempo - Nós apreciamos sua presença no CTE."

Resumo do Patch de Setembro
"Então o que estamos melhorando? Primeiramente: a lista final de correções e melhorias para o Patch de Setembro é grande e será lançada quando o patch for lançado. A lista completa do patch irá conter todas as mudanças em maior detalhe. Entretanto, aqui estão alguns destaques da grande atualização:"

Modos de Jogo
- Rush (Todos os mapas base exceto Dawnbreaker), Obliteraion, Capture the Flag, e Carrier Assault. Adicionado o sub-modo competitivo para o mapa Obliteration.

Melhorias nos visores de mira
- Retículos dos visores de mira para distâncias curtas & médias não são mais afetados pela animação de tiro da arma, também conhecido como "Recoil (*coice da arma) Virtual"
- Visibilidade melhorada para retículos vermelhos contra fundos brilhantes

Movimento do Soldado
- Praticamente idêntico à movimentação de Battlefield 3 - com as animações de BF4
- Reações em terceira pessoa para tiro na cabeça reduzidas

Clarificação do HUD
- O HUD agora é totalmente personalizável e há uma infinidade de opções para fazer com que o HUD de BF4 fique do jeito que você quiser

Mecânica de Reviver
- Reviver agora está muito mais robusto, fácil de entender com uma nova interface e também incluso um novo som para quando o desfibrilador está "totalmente carregado".

"Netcode"
- Reduzida a opção para quanto tempo de diferença é permitido quando se causa dano à outros jogadores (abordando as mortes atrás de cobertura onde pings altos estão envolvidos)
- Uma configuração automática do 'High Frequency Update' agora está padrão para todos os jogadores
- Adicionado suporte do 'High Frequency Update' para o PlayStation 3 & Xbox 360
- Correções adicionais para o atraso de dano de projéteis entre clientes comparado à atualização do Netcode

Mudança nos acessórios das armas
- Muzzle Brake: Reduzido o impacto geral desse acessório. Tanto seus positivos e negativos foram reduzidos
- Heavy Barrel: Reduzido o bônus que era dado para a amplitude de movimentação mínima e movido um pouco desse bônus para um aumento reduzido do spread. Deverá ser uma boa opção para tiros de longa distância
- Lasers: Pequeno bônus para a precisão do hip-fire enquanto em pé

Mudanças nas Armas
Note que esta lista é um resumo - a lista do lançamento será mais detalhada.

- Aumento na velocidade dos projéteis: Velocidade dos projéteis melhorada para Slugs e quase todas as armas com silenciadores. Seletivamente melhorada a velocidade de base para as armas que eram muito lentas para a sua distância destinada
- Modelo de dano: Muitas armas tiveram seu dano máximo e mínimo ajustados levemente. Talvez precise de 1 projétil extra para matar um inimigo a uma distância extremamente curta e no combate a distância
- Atraso no gatilho: Removido de todos os revólveres
- Ajustes para reduzir a cadência de tiros das armas para deixá-las mais fáceis para usar em longas distâncias contra armas de alta cadência
- Carabinas e PDWs agora possuem modificadores únicos que dão bônus melhorados
- DMRs: Som quando está sendo atacado por um DMR agora está melhorado
- Não é mais possível segurar a respiração com a SKS e M39EMR
- Capacidade de Granadas reduzida e tempo de reabastecimento aumentado.



"Início da Iniciativa Teamplay!
A nova Iniciativa Teamplay no CTE, que será implementada em uma das atualizações futuras, será focada nos aspectos de trabalho em equipe de Battlefield 4. Nosso objetivo é melhorar, simplificar, e fazer com que jogar o objetivo seja mais recompensável do que antes."

"Essa Iniciativa poderá vir em múltiplas atualizações, devido ao grande número de coisas a fazer. Continuaremos a resolver os problemas restantes nas áreas do Netcode, Gameplay e balanceamento conforme nós continuamos."

Para o lançamento de Final Stand, nós tentaremos e iramos abordar os seguintes itens no CTE:
- Rebalanceamento na pontuação dos objetivos (deixar o objetivo mais desejável)
- Rebalanceamento nos pacotes de Saúde & Munição
- Correção para a façanha de roadkills em amigos e ser morto pelo próprio veículo
- Mudanças na distância do spot para deixar o mesmo mais preciso a certa distância
- Melhorias no som dos passos

"Essa pequena lista de mudanças e correções são apenas um improviso do que nós queremos olhar mais profundamente. Uma lista completa dos nossos objetivos com essa iniciativa será publicada no CTE essa semana se você está interessado no que estaremos trabalhando para as próximas atualizações."

Como fazer parte do CTE (Community Test Environment - Teste da Comunidade)
"Para experimentar conteúdos mais cedo e testar recursos e melhorias no CTE, você precisa possuir Battlefield 4 no PC e ser um Membro Premium de BF4. Para se inscrever, visite http://cte.battlelog.com. Se apresse enquanto ainda há vagas!"

"E como sempre - um grande obrigado para todos os jogadores que ajudaram ou estão nos ajudando para que Battlefield 4 se torne um jogo melhor para jogar!

David Sirland
Produtor de Battlefield 4"

                                                                                                                                                               Fonte: blogs.battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia