Battlefield Hardline foi adiado para 2015 para adicionar 'mais inovação', afirma CEO da EA



A data de lançamento de "Battlefield: Hardline" foi adiada para o início de 2015 porque os criadores querem adicionar mais inovação ao jogo.

"Nós mudamos a data porque pensamos que mais inovação no jogo poderia ser feita," explicou o Chefe Executivo da EA, Andrew Wilson em uma conferência na GamesBeat em São Francisco. Ele disse também que o adiamento tem haver com o feedback recebido no beta.

Battlefield: Hardline foi anunciado em Julho. O adiamento visa ganhar tempo para os desenvolvedores deixarem o jogo melhor. A versão beta estava apenas disponível para o PC e PS4. E mais, jogadores que optaram por instalar a versão beta de Hardline tinham que possuir Battlefield 4 em seus sistemas.

O atraso de Battlefield: Hardline irá beneficiar tanto o single player como o multiplayer. O modo multiplayer terá novos modos de jogo envolvendo policiais e criminais, que irão melhorar a experiência do multiplayer de Battlefield. A campanha, por outro lado, terá recursos mais polidos.

Foi anteriormente reportado que o lançamento de Battlefield: Hardline seria em 21 de Outubro para PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360. Mas mesmo com a data adiada, jogadores ainda podem comprar o jogo na pré-venda.

Semana passada, um vídeo gameplay de 7 minutos foi visto online, que animou milhares de fãs. O jogo mostrou tanto o multiplayer como o single player, que mostra uma história sobre corrupção policial e cartéis de drogas. O jogo sairá do ambiente militar - dessa vez, o novo Battlefield possui caminhões da SWAT e ladrões fugindo com um cofre. Isso trará um novo tipo de cenário de combate ao crime.

                                                                                                                                                                       Fonte: christiantoday.com

Notícia Anterior Próxima Notícia