DICE pode implementar sistema de Veterano em Battlefield 4


Os desenvolvedores de Battlefield 4 estão querendo agradar aos jogadores e como uma forma de agradecimento parece que irão colocar um sistema de Veterano no jogo. Você precisa ter jogado pelo menos 10 horas em Battlefield 3.

Nada oficial foi anunciado, mas se você for participante do Teste da Comunidade poderá acessar a página do Veterano no Battlelog e verá que o sistema existe, se você tentar entrar na página do Battlelog na versão normal do jogo aparece um erro dizendo que a página não foi encontrada. Quanto mais jogos da série você tiver, mais recompensas poderá pegar.


Em resposta a essa notícia, um moderador do Battlelog "ThePoolshark" comentou:
"O Programa Veterano foi algo que pensamos em criar, mas nunca chegou a sair do projeto. Nos importamos muito com nosso fãs e sempre estamos achando um jeito de dar o retorno que eles merecem por nos apoiarem."

Com essa declaração não está claro se o sistema de Veterano irá ser lançado ou não, mas seria uma ótima função e uma forma de agradecimento aos jogadores que compraram e apoiaram os jogos da franquia Battlefield.

Fonte: MP1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia