#01 Classes no Battlefield BR: Médico




Desde os mapas mais curtos, até os mapas mais vastos da série Battlefield, o Médico(Medic) está na série desde o primeiro Battlefield, ou melhor dizendo, o Battlefield 1942. A classe ficou famosa pelo fato de ser responsável pela regeneração de vida dos seus companheiros, que na época, um jogo com sistema de classes era coisa inédita, dando ainda mais incentivo ao primeiro jogo da série.


Todas as classes que passaram por Battlefield tiveram um papel diferente no campo de batalha, mas sempre o médico foi um dos mais importantes quando se falava de infantaria. Além de a classe proporcionar muitos pontos ao curar um aliado, o médico sempre esteve com um rifle de assalto, uma arma muito eficaz a curta e média distância, facilitando ainda mais o carinho dos jogadores pela classe.

A revolução na classe veio no Battlefield 2. Além de o médico conseguir regenerar a vida dos aliados, agora ele tinha o Desfibrilador, um acessório que permitia reviver um aliado após ele morrer. O soldado só era possível ser revivido caso aparecia um símbolo em cima de seu corpo, indicando que pode ser revivido. O tempo de ser revivido era a partir da morte, até o spawn do soldado.

De lá pra cá o médico tem sido uma classe muito usada na série Battlefield. Quando a classe é bem usada, pode-se tornar a classe que mais faz pontos no jogo, e foi esse um dos motivos de hoje a classe ser tão usada em toda a série.

Resumo da classe médico: http://on.fb.me/1hQpk6z

Fiquem ligados para mais episódios do quadro Classes no Battlefield BR :)

Notícia Anterior Próxima Notícia