Battlefield 4 - Atualização para PS3, PS4 e Xbox 360


Hoje, dia 25 de Março foi lançado uma atualização para as plataformas PS3, PS4 e Xbox 360. Abaixo você pode conferir a lista das mudanças e ajustes do jogo.

Ajustes Gerais:
  • Melhoria na estabilidade.
  • Resolvido o problema quando o jogador estava customizando o veículo e o jogo fechava.
  • Resolvido o problema no modo Rush no final da rodada aparecia na tela que ainda faltavam 60 minutos para acabar a partida.
  • Resolvido o problema de quando a quad bike batia em algo indestrutível ela explodia.
  • Resolvido o problema das snipers que tinham muito efeito bloom quando mirava em mapas com neve.
  • Resolvido o problema quando o ECM falhava em desviar os mísseis.
  • Tempo de decolagem dos aviões diminuídos para combinar com o tamanho da pista nos mapas do Second Assault.
  • Resolvido o bug do teto em Operation Metro.
  • Resolvido um novo bug do MAV.
  • Resolvido o problema quando os jogadores eram catapultados quando caminhavam em terrenos íngremes.
  • Resolvido o problema quando a kill cam ficava trêmula quando colidia com outros objetos ou terreno.

Netcode:
  • Resolvido o problema quando a kill cam mostrava outro jogador e não quem te matou.
  • Resolvido o problema quando o soldado se virava muito rápido e dava a impressão de ele estar atirando para o outro lado.
  • Resolvido o problema  da arma dar um tiro duplo ou não disparar em alguns casos.
  • Resolvido o problema quando as explosões não causavam dano algum para infantaria ou veículos que estavam fora da área de combate.
  • Resolvido o problema quando o jogador entrava em uma partida já começada e o Levolution não funcionava corretamente em Paracel Storm e Flood Zone.
  • Resolvido o problema que causava Perda de Dados.

Progressão:
  • Agora os jogadores que chegaram no máximo da patente poderão continuar ganhando Pacotes de Batalha de Ouro cada vez que ganharem uma Estrela de Serviço.

Armas e Acessórios:
  • Aumentado o dano dos cartuchos regulares para inimigos com armadura.
  • Reduzido o coice vertical da M4 e M16A4.
  • Reduzido o tempo de detonação da LVG 40mm. O dano máximo foi reduzido para 80 assim como na RGO.
  • Reduzido o número de projéteis da LVG e HE 40mm que os jogadores podem carregar de 4 para 3.
  • Aumentado o tempo que o jogador precisa esperar para receber munição 40mm das caixas de munição. O tempo aumentou para as grandas LVG e HE e diminui para a SMK e Flash.

Veículos Aéreos e Terrestres:
  • Melhorada a supressão causada por armas montadas, tais como miniguns, HMGs, LMGs e todas que possuem cápsulas para os veículos armados.
  • Reduzido a taxa de reparo dos helicópteros de patrulha e transporte.
  • Aumentando o dano das miniguns dos helicópteros de transporte.
  • Ajustado o dano tiros dos jatos furtivos e anti-aérea móvel 25mm e 30mm para ser igual o dano por segundo da 20mm.

Mudanças no AC-130:
  • Aumentado o dano da explosão e o alcance que as bombas JDAM podem causar dano de explosão.
  • Aumentando a precisão e o dano direto dos canhões 40mm do AC-130.
  • Aumentando o dano da explosão e o alcance dos canhões 25mm do AC-130.

Fonte: Battlelog.Battlefield.com

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.