Battlefield 4 pode receber novos modos de jogo


Com o lançamento de DLCs para Battlefield 3, e até agora com Battlefield 4, a DICE introduziu novos modos de jogo para os jogadores desfrutarem. Battlefield 4 recebeu o lançamento de Capture The Flag e Air Superiority com o lançamento do "Second Assault" (apenas para Xbox One até o momento) e "China Rising".

A DICE ainda tem mais três DLCs programados para Battlefield 4 (Naval Strike, Dragon's Teeth, e Final Stand), o que deixa a possibilidade de pelo menos, três novos modos de jogo, ou pelo menos três modos de jogo que voltam para Battlefield 4. Há rumores de que a DICE pretende trazer de volta alguns dos modos clássicos de Battlefield 3, Bad Company 2, e MOH Warfighter junto com outras adições.

Pesquisando o código-fonte do jogo, um usuário com o nome de Th3-Chronikk no fórum do se7ensins descobriu uma lista de modos de jogo potenciais que podem ser implementados no Battlefield 4. Mas, é importante ressaltar que todas as informações extraídas a partir do código fonte, deve ser interpretada como um rumor e não há nenhuma maneira de saber se a introdução de qualquer um desses modos de jogo vá acontecer no futuro - mesmo que alguns dos nomes pareçam bem prováveis, como Tank Superiority, Gun Master, Squad Rush e Scavenger.

Veja abaixo os nomes dos modos de jogo que formam encontrados no código-fonte:

1.”TANKSUPERIORITY”
2. ”GUNMASTER”
3. ”COMBATMISSION”
4. ”SQRUSH”
5. ”SCAVENGER”
6. ”SPORT”
7. ”FIRETEAM_SURVIVOR”
8. ”ONSLAUGHT”

Fonte: BF4Blog.com

Notícia Anterior Próxima Notícia