Battlefield 4 terá mais de 240.000 variações de personalização para uma unica arma


Esta semana, o Blog do Battlefield publicou uma notícia relacionada a personalização do BF4. Na publicação eles falam não só das antigas e novas armas, mas também da quantidade exorbitante de complementos e acessórios que eles colocaram no BF4.
"Para lhe dar um breve exemplo da grande quantidade de variedade de arma que você vai conseguir em Battlefield 4, vamos multiplicar o número de opções de personalização que você tem em um único rifle de assalto. Com tudo, desde óptica, outros acessórios e camuflagens, você vai acabar tendo mais de 240.000 variações - e isso é para uma única arma em seu arsenal!"
Se você já viu alguns dos vídeos que saíram da GamesCom nas últimas semanas, você provavelmente já viu os menus de personalização de armas, bem como o número de acessórios que você pode ter, quase ao ponto de serem redundantes. Eles podem ser, mas ter redundância é melhor do que ter menos opções geral.

Outra adição bem-vinda, são as personalizações na tela de loadout, que irá mostrar-lhe exatamente o efeito que terá um artigo sobre as estatísticas da arma.
"Navegando através dos acessórios, você verá um guia visual prático na parte direita da tela. Aqui, as estatísticas de armas: como dano, precisão, exatidão de fogo, alcance e estabilidade são apresentadas em uma forma de fácil entendimento - para que você possa avaliar imediatamente o efeito ao equipar um determinado acessório".
Abaixo segue um vídeo mostrando a personalização de uma arma, que é um novo recurso para o Battlefield 4.

Notícia Anterior Próxima Notícia