Novas características para Battlefield 4 são reveladas: VOIP, emblemas, e mais


Com o terceiro dia de gampelay do Battlefield 4 na GamesCom, a DICE parou para revelar ainda mais recursos do jogo. A primeira informação deixará os jogadores de PC felizes. Foi confirmado que o VOIP estará disponível no lançamento, mas a DICE disse que vai se concentrar primeiro no VOIP para os esquadrões, e depois para o resto da equipe.

Um segundo recurso interessante é a confirmação do rumor sobre emblemas de armas e veículos. A DICE confirmou que os jogadores serão capazes de criar seus próprios emblemas e colocá-los em armas e veículos. Anteriormente acreditava-se que os emblemas fossem apenas dos esquadrões, mas agora parece que cada jogador será capaz de fazer o seu próprio emblema.

A DICE revelou também que a lista de tipos de granadas no Battlefield 4 será expandida. Além da granada tradicional de fragmentação, outros tipos estarão presentes como granadas de fumaça, incendiárias, Mini granadas ("V-40"), flashbangs, flares de mão e granadas de impacto. Em geral, haverá 7 tipos diferentes de granadas. No BF3 só existia um tipo.

E para finalizar, a DICE também informou que há ainda mais armas no BF4 que ainda não foram mostradas.

Notícia Anterior Próxima Notícia