Battlefield 4 terá suporte para Kinect 2


O portal videogamer.com , referindo-se a questão 244 da GameInformer, informou que a DICE confirmou o suporte para Kinect do Xbox One em Battlefield 4.

Os jogadores no entanto, não terão que segurar uma arma imaginária e se rastejar: a DICE foi especifica - "capturar os movimentos do jogador não faz sentido para o tipo de jogo que estamos desenvolvendo."

Em vez disso, os desenvolvedores prometem usar a nova tecnologia "quando apropriado".

"Temos uma visão muito pragmática (do Kinect 2)", disse o gerente geral da DICE, Karl Magnus Troedsson. "Em vez de tentar marcar todas as caixas de seleção na lista das funções deste dispositivo, podemos olhar para o que será útil para o leitor."
"Em Battlefield 4 existem elementos que permitem a implementação do Kinect 2. Então, nós iremos usar. O que exatamente você será capaz de fazer com isso, informaremos mais tarde ", concluiu Troedsson.

Anteriormente, a DICE havia rejeitado a possibilidade de utilizar controladores de jogos não tradicionais em Battlefield 4. Mas estão, o que poderia ser? Os comandos de voz parecem mais prováveis, apesar de ter que recriar a animação de morte da mão do BF3 cada vez que você morrer. Mais detalhes em breve.

Notícia Anterior Próxima Notícia