Três Novas DLCs para o Battlefield 3 anunciadas

Battlefield 3: Close Quarters é a nova expansão temática trazendo um jogo de equipe em locais fechados. O frenético combate de infantaria foi amplificado com destruições em Alta Definição, novas maneiras de jogo, mais armas e mais persistência.


Características Principais:
  • Entre num combate frenético entre infantaria.
  • Cheque tudo ao seu redor, pois a morte vem de todos os lados.
  • Destruição em HD, acabe com tudo ao seu redor e deixe em ruínas.
  • Desbloqueie novas armas e as traga para o jogo base.
  • Complete novos “Assignments” e use novas dog tags únicas.
  • Jogue de novas maneiras, com seu time numa ação instantânea.

Com a destruição em Close Quarters você poderá deixar o local em ruínas. Desde mobília a tijolos, você poderá metralhar e deixar em pedaçinhos, podendo ver os estilhaços e escombros no chão. O jogo ficará mais igualado para os times, fazendo com que você tenha que ter uma estratégia se quiser ficar vivo nesta guerra.
E em Outono (nos EUA) estará chegando outra expansão, Battlefield 3: Armored Kill, trazendo novos veículos, como tanques, ATV’s e artilharia móvel e também incluirá o maior mapa já feito na história do Battlefield. E no inverno (nos EUA) é a vez da quarta expansão do jogo, Battlefield 3: End Game.
Mais notícias com o primeiro gameplay e imagens de Battlefield 3: Close Quarters, na próxima semana. A DLC está para ser lançada em Junho desse ano.

O que você achou? Era tudo que você imaginava ser, ou ainda falta algo que eles deveriam ter colocado no jogo?

Notícia Anterior Próxima Notícia