Supostas capas das DLCs de Battlefield 3

Esta semana na GDC nós soubemos pela EA que será lançado três novas DLCs para o jogo, e parece que não é só isso, de acordo com o site MCV algo chamado Battlefield 3: Evolved foi adicionado em sua lista de produtos de 2012. Não temos idéia do que pode ser isso até agora, mais talvez seja a junção das três novas DLCs, ou algum tipo de ‘pacote’ como o Physical Warfare Pack.


O que é mais interessante é que essas capas de DLCs não parecem estar ‘photoshopadas’, parecem ser mais um esboço do que uma imagem falsa. A maior prova disso é que a imagem da DLC Armored Kill e End Game não existem em nenhum outro lugar, você pode notar o helicóptero Blackhawk em Armored Kill, que foi especulado por já estar nos arquivos de jogo do Battlefield 3. E se vocês olharem bem, na capa do End Game, parece ser um zumbi russo correndo, será?

De acordo com este vídeo, a EA anunciou no GDC que a DLC End Game vai ser sobre algum personagem na selva, estilo apocalipse. Será que vai ser uma expansão baseada no Vietnam?


Aqui nós temos uma imagem de um mapa da nova DLC Closed Quarters, como podem ver, parece ser bem pequeno comparado aos outros mapas do Battlefield 3. Mas você pode notar que há um ‘Spawn Point’ aleatório (não tem base fixa) o que signfica que é Team Deathmatch, e provavelmente nos Modos Conquest e Rush os mapas serão maiores, considerando que TDM o mapa é ¼ do tamanho dos outros.

Notícia Anterior Próxima Notícia