DICE promete intensificar as medidas anti-cheat


Recentemente a DICE publicou em seu Blog Oficial, dizendo que estão intensificando as medidas anti-cheat cada vez mais.

Veja o que diz o post:

Em nosso esforço contínuo para minimizar a fraude no Battlefield 3, recentemente banimos outro lote de várias centenas de cheaters confirmados com base em seus relatórios e nos nossos dados de comportamento do jogador.


Da parte da DICE, nunca iremos tolerar cheaters. A vida no campo de batalha pode ser dura, especialmente quando você está contra uma dupla fantástica voando. Mas nunca deve ser um caso de você perder porque alguém está trapaceando.

Estamos sempre levando a trapaça a sério. A partir de hoje, vamos intensificar os nossos esforços para caçar e eliminar os cheaters do Battlefield 3. Limpeza de estatísticas e banimento dessa minoria perturbadora é a única maneira que fazem eles entenderem que eles estão arruinando o jogo para os outros. Fazemos isso para os milhões de jogadores dedicados lá fora, que merecem um jogo justo, a cada partida.

Se você acredita ter sido vítima de fraude pura e simples, a melhor maneira de comunicar as suas preocupações é ir para o Battlelog, entrar na página do perfil da pessoa que você suspeita e clicar no triângulo no canto superior direito do nome.


Isto irá abrir uma janela onde você pode descrever-nos o que aconteceu. Por favor, indique o máximo de detalhes possível, descrevendo o que especificamente faz você acreditar que este jogador esteja utilizado métodos desleais e, preferencialmente, incluir um link para o Relatório de batalha do jogo em questão.

Estes relatórios são, então, recebidos por nossos analistas aqui na DICE que irão fazer uma análise mais profunda da situação e tomar as medidas adequadas, incluindo limpeza de estatísticas e/ou banimento desses jogadores caso seja confirmada a trapaça.

Reduzindo o número de cheaters é um esforço contínuo, e que nunca vamos parar. Obrigado por sua cooperação, e nos vemos no campo de batalha!

Notícia Anterior Próxima Notícia