Battlefield 3 poderia Implicar em atirar em Policiais?


Uma listagem recente da ESRB para Battlefield 3 revelou que poderia ter uma cena potencialmente controversa dentro do próximo tão aguardado shooter. Parece que Battlefield 3 pode envolver uma cena em que os jogadores devem matar policiais.

De acordo com o resumo de classificação para o jogo, muitos dos elementos de maturidade de Battlefield 3 estão listados, juntamente com a descrição, "em outra (situação), os jogadores deverão atirar em policiais para completar um objetivo da missão."

A descrição é um tanto vaga, pois não especifica quaisquer detalhes adicionais sobre a cena. A Eurogamer salienta que esta revelação não parece coincidir com comentários anteriores feitos por parte da DICE (Battlefield 3: A DICE não vai deixar você atirar em civis no BF3), onde especificamente mencionado que os civis não seriam "matáveis" no jogo, pois eles queriam evitar situações onde os jogadores poderiam fazer "coisas ruins".

A situação faz lembrar o famoso "No Russian" missão em Call of Duty: Modern Warfare 2, onde os jogadores recebem a tarefa de disparar num aeroporto cheio de inocentes.

Notícia Anterior Próxima Notícia