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BattleBit Remastered é um dos maiores sucessos do ano, um FPS no estilo Battlefield de baixo polígono e grande em destruição. O jogo rapidamente encontrou um enorme público e vendeu mais de dois milhões de cópias nas primeiras semanas de lançamento.
O desenvolvedor do jogo, TheLiquidHorse, participou de uma sessão de perguntas e respostas dos fãs para falar sobre o futuro do BattleBit. "Isso é simplesmente louco", disse o desenvolvedor sobre o sucesso do jogo. "Acho que nenhum de nós percebeu o que realmente fizemos agora."
Várias perguntas foram direcionadas à série Battlefield e, especificamente, no que o BattleBit oferece que que o Battlefield não ofereceu. Nessa resposta, TheLiquidHorse disse que a DICE possui um conhecimento superior e afirmou que os acontecimentos estão atrelados a falta de tempo e liberdade.
"A DICE provavelmente conhece as coisas muito melhor do que nós. O que aconteceu nos últimos anos não foi culpa deles, acho que eles ainda seriam capazes de entregar um Battlefield absolutamente deslumbrante se tivessem tempo e liberdade."
TheLiquidHorse também disse que Battlefield não foi a única inspiração. "Battlefield, Squad, Insurgency, HLL, Ace of Spades ...., basicamente qualquer FPS, todos eles têm grandes coisas para eles."
Na sua opinião, a EA pode ter influenciado na limitação da liberdade criativa da DICE para criar um Battlefield incrível?