Battlefield 2042: Dicas e Truques para dominar o modo Desativação



Desativação é o novo modo por tempo limitado para o evento do Battlefield 2042 que chega nesta terça-feira, (11) e vai até 25 de abril. Focado em combates de infantaria 8x8 de pequena, seu objetivo principal será:

Atacar, instalar e proteger - Infiltre-se nos objetivos inimigos e instale os Lances, um dispositivo portátil de micro-ondas que frita drives de dados dentro de um raio limitado. A equipe atacante pode instalá-lo onde preferir dentro de áreas de objetivo pré-definidas, pontuando enquanto o Lance estiver ativo. 

Defender, localizar e desativar - A equipe de defesa, por sua vez, deve localizar e eliminar os portadores do Lance e impedir que os Lances largados sejam apanhados. Também desative os Lances que tiverem sido plantados e dê o troco.

Dicas gerais
  • Use fumaça. Ela pode ocultar portadores e desarmadores de Lance.
  • Desative objetivos. Você recebe grandes bônus drenando todos os pontos daquele objetivo. 
  • Observe o inimigo. Você joga toda partida de Desativação tanto no ataque quanto na defesa. Qualquer estratégia de dominação que você observar do inimigo poderá ser usada contra ele na rodada seguinte.

No ataque
  • Use a criatividade. O Lance pode ser armado em qualquer lugar dentro da área do objetivo. Sua criatividade e as margens da área são seu limite. Use seus dispositivos e equipamentos estrategicamente.
  • Use sua Classe a seu favor. Seus aliados precisam que você jogue em sua melhor forma com reanimações, reabastecimentos, ressurgimentos avançados, obtenção de informações e infiltração. Adapte-se à partida e experimente coisas novas.

Na defesa
  • Quando um Lance desativa um objetivo ou quando um portador de Lance é eliminado, o Lance permanece no jogo por 60 segundos antes de ser reiniciado e de ressurgir no QG da equipe de ataque. Impeça sua recuperação por quaisquer meios necessários.
  • Quem ataca usará caminhos mais previsíveis para abordar os objetivos. Saiba quais são e arme emboscadas para que a equipe atacante no objetivo não cause muitos problemas.

E, por fim: fique junto de colegas de pelotão, jogue bem com sua classe, adapte-se ao inimigo e, o mais importante, foco no objetivo.

Notícia Anterior Próxima Notícia