The Finals: Jogo criado por ex-desenvolvedores de Battlefield terá beta fechado este mês



Formada por ex-desenvolvedores de Battlefield, a Embark Studios anunciou um novo trailer de gameplay do game The Finals juntamente com o beta fechado que irá acontecer entre os dias 7 a 21 de março de 2023.

The Finals é um jogo multiplayer gratuito com batalhas 3v3v3v3, onde quatro equipes lutam em busca da vitória. Segundo a Embark Studios, o jogo oferece diversas opções de personalização dos personagens, habilidades especiais e uma grande variedade de armas e dispositivos para utilizar contra os inimigos. 

No trailer podemos ver boas doses de ação e muita destruição em combates frenéticos, acompanhe:



Beta Fechado 

O beta fechado contará com dois mapas: um ambientado nos arranha-céus do centro de Seul e outro em Mônaco. A versão beta incluirá modo de prática, jogos casuais, torneios rankeados, tabelas de classificação, equipamentos e recompensas cosméticas para os jogadores desbloquearem durante a jogatina. 

Para se cadastrar para ter uma chance de participar do beta, basta acessar a página oficial da Steam.

The Finals não tem data de lançamento definida, mas sua página do Steam diz que está "em breve". As perguntas frequentes do Discord do jogo dizem que uma data de lançamento será revelada quando o jogo se aproximar de seu estado completo.

Notícia Anterior Próxima Notícia