Battlefield 2042 ganhou 578% mais jogadores depois de chegar ao PS Plus.

Battlefield 2042 teve mais de 500%  de jogadores de PS5 e PS4 em sua primeira semana no PS Plus.



Os troféus do Battlefield 2042 tiveram um aumento absoluto depois que a estreia jogo no PS Plus o levou do 31º jogo Playstation mais popular para o 5º mais popular, segundo o PlayStation Chart da TrueTrophies.

A inclusão do Battlefield 2042 como um jogo mensal PS Plus 'gratuito' ajudou a aumentar a contagem de jogadores em 578%. O resultado é que Battlefield agora disparou acima de GTA V, Rocket League, Overwatch 2, Apex Legends e Destiny 2 para se tornar um dos 5 jogos de PS5 e PS4 mais jogados.

Apesar de um lançamento conturbado, o Battlefield 2042 está agora em seu melhor momento desde o lançamento da temporada 4. A nova temporada trouxe consigo várias melhorias e atualizações significativas que tornaram o jogo mais atraente e envolvente para os jogadores.

Os títulos Battlefield 2042, Minecraft Dungeons e Code Vein ficarão disponíveis para membros PlayStation Plus até segunda, 3 de abril.

Siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog para não perder nenhuma novidade!  Twitter - Instagram - Facebook - YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia