Como solucionar novo Easter Egg do Battlefield 2042 que dá recompensas exclusivas



Recentemente jogadores do Battlefield 2042 começaram a encontrar vários rádios secretos em alguns mapas do jogo, e depois de um gigantesco esforço em conjunto, conseguiram finalmente solucionar um extenso Easter egg.

O easter egg tem como recompensa, entre outras coisas, uma gigantesca explosão de um míssel de cruzeiro, digna de um Levolution, vários cards exclusivos para perfil de jogador, uma skin exclusiva para o Especialista Angel, além de parte importante do enredo do próprio jogo.

No vídeo abaixo, o nosso parceiro NerdSetupGames trouxe um tutorial completo de como resolver esse Easter Egg e desbloquear todas as recompensas. Apesar das falas ouvidas durante a resolução de cada parte estejam disponíveis apenas em inglês (Sequer são escutadas se o seu jogo estiver em português), no vídeo elas foram manualmente legendadas para vocês poderem entender tudo o que está acontecendo nessa guerra, que vai muito além do que as partidas comuns fazem parecer.



Siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog para não perder nenhuma novidade!  Twitter - Instagram - Facebook - YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia