Battlefield 2042: Arte conceitual do mapa da 5ª temporada e reformulação do mapa Entulho revelados



Em uma nova atualização de desenvolvimento do Battlefield 2042, a DICE apresentou o que está por vir no jogo, incluindo detalhes da reformulação do mapa Entulho (imagem acima), a primeira arte conceitual do mapa da 5ª Temporada e mais.

Em algum momento da 4ª Temporada chegará o mapa Entulho reformulado. Confira uma visão geral das melhorias fornecidas:


De acordo com a DICE, a 5ª temporada está em “pleno desenvolvimento”. Você pode conferir a arte conceitual do novo mapa abaixo:



Você pisará em um campo de batalha esquecido onde os exércitos se enfrentaram décadas atrás (Battlefield 4) enquanto tentavam proteger uma linha férrea vital usada para o transporte de armamentos.

Como a região está mais uma vez envolvida em conflito, tentativas estão ocorrendo para capturar a rota para a entrega de blindados pesados em posições chave. Tentando impedir os planos do inimigo, uma contraofensiva se prepara para uma emboscada que garantirá a tão necessária linha de abastecimento e fará pender o equilíbrio de poder a seu favor.

A DICE também apresentou a primeira imagem o retrabalho do mapa Ampulheta, o mais desafiador até o momento segundo o estúdio. O retrabalho chegará somente na 5ª Temporada e trará uma nova rota sob a rodovia, novas coberturas nas dunas e oportunidades de combate em todo o mapa.



Você pode assistir à atualização de desenvolvimento do Battlefield 2042 aqui. Siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog para não perder nenhuma novidade!  Twitter - Instagram - Facebook - YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia