Battlefield 2042: Servidores Persistentes chegando ao BF Portal, saiba o que isso significa



A funcionalidade do Servidor Persistente está chegando ao Battlefield Portal como parte da próxima atualização 2.2 do Battlefield 2042.

O que é um Servidor Persistente?

Atualmente, se você hospedar um server no Battlefield Portal, ele só permanecerá visível no Server Browser enquanto os jogadores estiverem ativos nele. Quando o servidor estiver vazio, ele será encerrado e não ficará mais visível no navegador.

Um Servidor Persistente significa que seu servidor permanece visível no Navegador de Servidores mesmo sem jogadores ativos.

Quem tem acesso aos Servidores Persistentes?

A partir da Atualização 2.2, os proprietários do Passe de Batalha Premium podem selecionar uma opção de Servidor Persistente ao hospedar um servidor. É permitido somente 1 servidor por conta.

Por quanto tempo os Servidores Persistentes permanecerão visíveis?

Um Servidor Persistente permanecerá visível no navegador por até 7 dias a partir de qualquer atividade do último jogador no servidor.

Que funcionalidade vem com os Servidores Persistentes?

A funcionalidade existente para hospedar um servidor no Battlefield Portal permanece inalterada. Isso significa que ao hospedar um servidor você ainda terá acesso a:
  • Ativando o Cross-Play
  • Permitindo que os jogadores sigam um servidor
  • Definir uma mensagem de boas-vindas e correspondência
  • Senha protegendo um servidor
  • Recursos administrativos para o host

Lembre-se, isso é apenas para o Battlefield Portal e não estará disponível para aqueles que jogam All-Out Warfare exclusivamente.

Siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog para não perder nenhuma novidade!  Twitter - Instagram - Facebook - YouTube.

Aproveite e faça parte do nosso grupo no Facebook e Discord.

Notícia Anterior Próxima Notícia