Confira detalhes do novo mapa Encalhado do Battlefield 2042



Situado num lago desértico no Panamá, Stranded (Encalhado) é um mapa de tamanho pequeno com foco no combate de infantaria.

Segundo a DICE, Encalhado foi construído do zero para ser um nível menor com espaço específico para combate a curta distância. Ele é dividido em três espaços: Norte e Sul são mais abertos, enquanto que o espaço central é onde se espera que o caos do combate a curta distância aconteça.



No lado Sul, há uma torre alta que permite que vocês atravessem o nível evitando o combate. Também há um caminho abaixo do navio que conecta os espaços Norte e Sul, permitindo que vocês façam a travessia sem precisar entrar nele.

Não foi colocado nenhuma bandeira na parte de cima do navio, para que o foco principal de Encalhado seja no jogo de combate a curta distância e infantaria, que acontece dentro do navio. Esse foco na infantaria também significa que Encalhado não terá veículos quando for jogado em Ruptura. Mas, é claro que em Conquista ainda haverá nossa série completa de veículos disponíveis para se jogar.

O interior do navio, em especial, proporcionou durante os testes aquela experiência de combate a curta distância mortal que vocês já curtiram em Metrô e Operation Locker.

O início da segunda temporada apresentará listas de reprodução no mapa Encalhado 24 horas por dia, 7 dias por semana, tanto na conquista quanto na ruptura. Confira as notas do update 2.0, atualização da Season 2.

Notícia Anterior Próxima Notícia