Battlefield 2042: Mapas clássicos em Guerra Total e atualização sobre Passe de Batalha e Progressão



Antes da atualização para a 1ª temporada do Battlefield 2042 prevista para o início de junho, a DICE anunciou uma alteração para esta semana que incluirá os mapas clássicos do Battlefield Portal na rotação principal do jogo.

Os mapas Caspian Border e Noshahr Canals do Battlefield 3 e Arica Harbor e Valparaiso do Bad Company 2 serão adicionados ao Guerra Total (All-Out Warfare) a partir de amanhã, 2 de junho. A playlist com estes mapas só estará disponível no modo Conquista 64 players, que também receberá um novo nome "Conquista Exodus".

Além disso, a DICE também publicou uma atualização sobre o passe de batalha e progressão do jogador para o Battlefield 2042.

Passe de Batalha: Gratuito e Premium

Há dois caminhos de progressão no Passe de Batalha: o Gratuito e o Premium. O acesso ao primeiro é gratuito para todos que tiverem o jogo, podendo o segundo ser acessado por quem comprar o Passe de Batalha Premium ou já tiver o Passe de Ano Um. Todos os novos conteúdos relacionados à jogabilidade, como Especialistas, armas, veículos e assim por diante, serão gratuitos para todos que jogam Battlefield 2042. Esses conteúdos poderão ser desbloqueados através do Passe de Batalha. Caso perca o conteúdo disponibilizado em uma Temporada, você ainda poderá desbloqueá-lo em algum momento posterior.

O Passe de Batalha de cada Temporada tem 100 níveis: quanto mais você jogar, mais você avançará por eles. Desbloqueios relacionados à jogabilidade, como armas e Especialistas, além de outros como Moedas de Battlefield, virão inclusos nos níveis do Passe de Batalha Gratuito, disponíveis para todos os jogadores. 

Trinta das 100 recompensas estarão disponíveis para todos os jogadores como parte do Passe de Batalha Gratuito. O Passe de Batalha Premium, porém, vem com uma recompensa para cada um dos 100 níveis. Optar pelo Premium permitirá desbloquear itens muito especiais, como texturas, Fundos de Cartão de Jogo, amuletos de arma, finalizações, Moedas de Battlefield adicionais e muito mais.

Use pontos de Passe de Batalha para desbloquear níveis do Passe de Batalha

Você precisa ganhar Pontos de Passe de Batalha para alcançar um novo nível em seu Passe de Batalha. Eles são adquiridos de duas formas: ganhando EXP ao jogar qualquer modo de jogo em Battlefield 2042 e concluindo Missões Semanais.

Se você tiver o Passe de Batalha Premium, também poderá gastar 150 Moedas de Battlefield em um pulo de nível, o que permitirá que você vá para o próximo nível imediatamente.

Moeda de Battlefield

As Moedas de Battlefield, ou BFC, são o principal meio de troca de Battlefield 2042. Moedas de Battlefield podem ser compradas com dinheiro real ou obtidas com a progressão dos níveis do Passe de Batalha (incluindo alguns níveis gratuitos) e recebendo-as como recompensa. Você poderá gastar Moedas de Battlefield em várias coisas, como itens visuais, um Passe de Batalha Premium e pacotes de itens.

As Moedas de Battlefield só poderão ser gastas com itens visuais que não darão benefícios injustos em campo de batalha.

Loja

A Loja do jogo é onde você poderá desbloquear muitos itens diferentes gastando Moedas de Battlefield, ou "BFC", que por sua vez são compradas com dinheiro real ou desbloqueadas avançando pelos níveis do Passe de Batalha Gratuito. 

Na Loja você encontra texturas para armas, veículos e Especialistas que farão você se destacar no campo de batalha. Não se preocupe com os itens que forem desaparecendo após um certo período, pois a maioria dos conteúdos permanecerá na Loja.

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia