Battlefield Hazard Zone está sendo descontinuado e não receberá mais novos conteúdos



A DICE confirmou hoje que está encerrando o desenvolvimento futuro do modo Hazard Zone do Battlefield 2042, o que não é surpresa para ninguém já que modo acabou sendo um fracasso desde o seu lançamento.

Durante uma atualização de desenvolvimento do Battlefield 2042, o estúdio disse que apesar de suas intenções originais, não lançará mais novos conteúdos no Hazard Zone, exceto na correção de grandes bugs que possam surgir no futuro.

Estamos encerrando o desenvolvimento futuro em Hazard Zone. Todos nós da equipe tínhamos grande ambição e grandes esperanças para esta nova experiência de Battlefield ao longo de nosso desenvolvimento, mas somos os primeiros a levantar as mãos e reconhecer que não encontrou o lar certo em Battlefield 2042 e que você se beneficiará muito ao deixar nosso foco e energia permanecerem nos modos com os quais mais vemos você se envolvendo.

Hazard Zone permanecerá como parte da experiência, não a desativamos, mas além de abordar erros críticos e comportamentos estranhos que podem aparecer no futuro, não estamos mais desenvolvendo ativamente novas experiências ou conteúdo para o modo, e você descobrirá que os mapas que lançamos ao longo de nossas temporadas não serão suportados em Hazard Zone.

Para aqueles que não estão familiarizados, Hazard Zone era essencialmente um modo de sobrevivência onde os jogadores trabalhavam em esquadrões de quatro contra outros esquadrões e bots. O objetivo era coletar unidades de dados e, em seguida, encontrar um ponto para extração enquanto outros inimigos se aproximavam.

Muitos descrevem Hazard Zone inspirado em Escape from Tarkov, contudo, logo após o lançamento, o modo já estava com falta de jogadores.

Hazard Zone cairia muito bem sendo uma experiência free-to-play dentro do Battlefield 2042.

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia