Battlefield 2042: Imagens da loja e retrabalho nos Especialistas foram encontrados nos arquivos do jogo



Parece que a DICE está planejando lançar a loja do Battlefield 2042 em breve. Após o update 4.0 da semana passada, alguns novos arquivos foram descobertos no jogo referente a loja e retrabalho dos Especialistas.

Leia também: Tracker do Battlefield 2042 já está disponível. Saiba como ativar.

Encontradas pelo dataminer Temporyal, novas imagens da categoria da loja foram inseridas na atualização 4.0 contendo pacotes, skins para soldados, armas, veículos e aumentos de XP. Também haviam arquivos para cinco pacotes e níveis de moeda Premium, missões semanais e bônus para o Passe de Batalha.


Além da loja, também foi encontrada uma potencial referência envolvendo o retrabalho dos Especialistas, mencionando "seleção de classes", "progresso" e "nível". Temporyal também cita "Médicos de Combate" que podem aumentar a capacidade de sobrevivência de uma unidade por meio de sua capacidade de reviver e aumentar a saúde da equipe.


Isso faz sentido, pois a DICE confirmou recentemente que os especialistas não estão sendo removidos, mas retrabalhados.

Para complementar, publicamos um vídeo no final desta semana comentando sobre os próximos passos do Battlefield 2042, incluindo outros arquivos encontrados pelo Temporyal. Assista abaixo:



Vale lembrar que essas informações são baseadas na mineração de dados de arquivos encontrados no jogo. Nada disso foi confirmado oficialmente, podendo ou não acontecer.

Siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog para não perder nada sobre Battlefield - Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia