Battlefield 2042 é adiado para novembro



A EA/DICE acabam de anunciar que o Battlefield 2042 foi adiado e será lançado somente em 19 de novembro. Originalmente, o jogo seria lançado no dia 22 de outubro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC.

A nova data para o Beta do Battlefield 2042 será revelado no final deste mês, com mais detalhes na próxima semana. Os proprietários das edições Gold e Ultimate terão acesso antecipado ao em 12 de novembro.

Informação foi divulgada por meio de publicação no twitter oficial:


Confira tradução:

Decidimos mudar o lançamento do Battlefield 2042. O jogo agora será lançado mundialmente em 19 de novembro de 2021.

Construir a próxima geração do Battlefield durante uma pandemia criou desafios imprevistos para nossas equipes de desenvolvimento. Dada a escala e o escopo do jogo, esperávamos que nossas equipes estivessem de volta em nossos estúdios enquanto avançávamos para o lançamento. Com as condições atuais não permitindo que isso aconteça com segurança, e com todo o trabalho árduo que as equipes estão fazendo em casa, sentimos que é importante dedicar um tempo extra para entregar o Battlefield 2042 aos nossos jogadores.

Seu entusiasmo pelo jogo foi muito inspirador. Acreditamos no jogo que estamos fazendo e agradecemos sua paciência enquanto damos alguns retoques finais na experiência.

Atualizações a respeito do Beta Aberto serão divulgadas ainda neste mês.

Oskar Gabrielson e a equipe de desenvolvimento do Battlefield 2042
Estúdio GM, DICE.


Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia